Poder estudar o
Currículo Internacional
sem sair do Brasil.

Mobility through Education.

Middle School Leaders

Alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental estudam um conteúdo integrado de Ciências e Humanidades em Inglês, com abordagem STEAM (Science, Technology, Engineering, Art e Math) e certificado da Brigham Young University ao final de cada ano. O MSL contém atividades teóricas e práticas, incluindo as metodologias CLIL (Content-Language Integrated Learning), PBL (Project-Based Learning) e PBP (Place-Based Projects).

High School Diploma

Alunos a partir do 9º ano do Ensino Fundamental estudam o currículo oficial americano de High School, com professores estrangeiros, dentro da escola brasileira, obtendo dois diplomas: um brasileiro e um americano. A escola pode optar entre oferecer o currículo de High School com a Brigham Young University (BYU) ou com a James Madison High School (JMHS).

Disciplinas Eletivas

Alunos a partir do 9º ano do Ensino Fundamental podem estudar mais de 70 opções de disciplinas eletivas avulsas de High School com certificado da Brigham Young University na conclusão. Os alunos podem escolher disciplinas alinhadas com suas áreas de interesse vocacional (Medicina, Engenharia, Direito, Administração, Design, Comunicação e tantas outras).

Expertise

Expertise

Desde 1999, a HSE já implantou currículos internacionais em mais de 80 escolas brasileiras.

Mobilidade

Mobilidade 

O aluno amplia sua mobilidade acadêmica, profissional e pessoal para oportunidades no Brasil e no exterior.

Captura de Tela 2020-09-07 às 16.20.10

Dupla Certificação 

Diplomas, históricos e certificados emitidos por instituições nacionais e internacionais.

×