Middle School Leaders (BYU)

Como Funciona

O Middle School Leaders utiliza o currículo de Ciências da Brigham Young University (BYU), a Agenda 2030 da ONU e as atividades práticas da HSE para dar vida a um programa no qual os alunos desenvolvem habilidades e competências do Século 21, como colaboração, pensamento crítico, comunicação, ética, solidariedade, inovação, resolução de problemas, criatividade e habilidades interpessoais.

Utilizando as metodologias CLIL (Content-Language Integrated Learning), PBL (Project-Based Learning) e PBP (Place-Based Projects) os alunos pensam globalmente e agem localmente, individualmente ou em grupos, atuando como agentes de mudança em sua comunidade.

Diferenciais

Imersão em Inglês: Durante as aulas, os alunos leem, escrevem, ouvem, falam e pensam em Inglês.

Currículo STEAM: Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática.

Metodologias Ativas: Alunos no centro do aprendizado.

Professor em Sala de Aula e Coordenador Local: Aulas presenciais com apoio da escola brasileira e da HSE.

Certificação Internacional: Concluindo cada ano com sucesso, o aluno recebe um certificado da HSE, da Brigham Young University (BYU) e da escola brasileira.

Acesso ao High School: Concluindo o 8º ano do Middle School Leaders com sucesso, o aluno tem acesso direto ao High School, sem necessidade de fazer prova de seleção.

Agenda ONU 2030: Os alunos são apresentados aos 17 objetivos para a Humanidade atingir maior grau de desenvolvimento sustentável até 2030.

Aulas Semanais

  • 4 aulas semanais no 6º ano do Ensino Fundamental
  • 4 aulas semanais no 7º ano do Ensino Fundamental
  • 4 aulas semanais no 8º ano do Ensino Fundamental
×